domingo, 13 de maio de 2012

Mãe é uma só

Sempre que ouvimos alguém dizer que mãe é uma só, não damos muita importância, pois não pensamos sobre o que isso significa, efetivamente. Ontem recebemos a visita de um amigo aqui na Fada que abraçou nossa mãe e nos perguntou se ela estava a venda, dizendo que quem não tem mais sabe o quanto ela faz falta. Nossa mãe é, sem dúvidas, uma pessoa especial e não, não está a venda.
Quem já foi ou passou pela loja já deve ter visto a Dona Alice sentadinha, com seu bordado ou crochê, dando boas vindas a quem entra. Já disseram que ela faz parte da decoração e não, como outras coisas, ela não está a venda. Mas emprestamos para quem quiser um colo, um conselho, ou bater um bom papo. Às vezes ela dá uma sumida, pois tem que cuidar de suas coisas e sua casa em Ponta Grossa, porém sempre volta. Afinal, suas meninas estão aqui e como mãe coruja, precisa sempre estar por perto.
Foi ela quem nos ensinou muito do que sabemos; foi ela, ao lado de nosso pai, quem dedicou uma vida para nos educar e nos dar tudo o que precisávamos. E foi ela quem um dia nos mandou para a cozinha, portanto, é responsável por hoje oferecermos gulodices que confortam e fazem as pessoas felizes. Sem falar do talento que faz dela uma bordadeira de mão cheia.
Por tudo isso, nossa mãe é uma só, e estará sempre em nossos corações. Feliz dia das mães a todas as mães que, como a nossa, é MÃE com letras maiúsculas.
Beijos das Fadas!

Um comentário:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que linda ela...mãos de fada!
Beijos e uma ótima semana!
CamomilaRosa