quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Preciso desesperadamente de um docinho

Eu. Eu preciso de um doce. Tem dias que eu preciso de açúcar mais do que tudo. E hoje é um desses dias. Organizando o material para o novo site da Fada, me deparei com esse muffins olhando para mim. Ainda bem (ou não) que eles estão bem longe daqui, fazendo outro alguém feliz (parte dessa leva de bolinhos foram para a Paulinha, minha enteada, e a outra parte... bem, quer dizer, ãhn? comemos, é claro).

Bom, todo esse blá é para dizer que eu amo um docinho de-vez-em-quando-sempre. É muito bom, muito reconfortante e às vezes, um pouco calórico. Mas é só deixar de comer outras baboseiras que a balança nem sente!

Só para atiçar a gula, os mufinhos da foto aí eram de chocolate, com chocolate e chocolate. Sim. Três vezes chocolates. Três vezes deliciosos.

E quem ficou com vontade, que chame a Fada ;)

Nenhum comentário: