domingo, 5 de dezembro de 2010

Mimos Açucarados Fada Formiga

O mais gratificante em nosso ofício é passar o dia todo produzindo nossos quitutes e, no final, ter a satisfação de contemplar o que preparamos com tanto carinho.
Hoje, especialmente, passamos o dia montando os kits que alguns felizardos irão ganhar de seus colegas, amigos secretos ou apenas... amigos. Afinal, é sempre gostoso presenter aquela pessoa que mora em nosso coraçãozinho, certo?
As encomendas de hoje eram especiais. Uma delas é para ser inesquecível, a pedido de nosso cliente. Para ele, criamos um kit de bolinhos recheados com creme de chocolate branco e frutinhas, além de um mimo a mais: chazinho de hibisco, para um perfeito chá das cinco. Modéstia a parte, ficou lindo. Amanhã postaremos as fotos.

A outra encomenda traz uma variedade de especialidades Fada Formiga: minipanetone, bolo de especiarias e muffin de frutas vermelhas. Não é preciso dizer mais nada, é?

Já o kit que vocês estão vendo nas fotos é da série Clássicos da Fada Formiga: muffins de gotas de chocolate. Uma opção de presente carinhosa, simples e muito gostosa!

Nenhum comentário: