sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Primavera sem sol. De novo.



A Primavera é a melhor estação do ano, sem dúvidas. Não é taaaaão quente quanto o verão, nem gelada como nosso inverno. A temperatura começa a subir, os vestidinhos saem do armário para dar uma volta e, é claro, os jardins ficam lindamente floridos.  Nossas calçadas são tomadas pelas flores amarelo-vibrante ou rosa romântico dos ipês, formando magníficos tapetes que delicadamente nos convidam à contemplação.
Em frente à Fada Formiga e ao Mime Atelier de Casamentos há ipês amarelos que coloriram o cizento mês de setembro. Creio que uma das coisas mais gostsosas da vida é esperarmos ansiosamente por algo.
Quando somos crianças, esperamos pelo Natal. Quando cansados, esperamos pelo feriado. E quando os dias estão cinzentos e frios, esperamos pelas floradas dos Ipês anunciando a chegada do calor. Enfim, o fato é que a Primavera é a estação mais linda do ano e, por isso, a Fada Formiga irá preparar a loja para receber os amigos com muitas gulodices inspiradas nessa estação que acabou de chegar. Para quem está chateado por conta da falta de sol e sobra de frio, as notícias são boas: a loja da Fada Formiga, que já é superaconchegante, neste sábado estará ainda mais fofa, com muitas flores e cores que darão boas vindas à Primavera! Fica o convite. Não há chá quentinho com muffins, leitinho com biscoitos ou chocolate quente com um pedaço de bolo de fubá que não confortem nossos amigos!
Beijos da Fada
Ps: a foto do Ipê Rosa foi um mimo enviado pelo fotógrafo Dico Kremer e sua querida esposa Carmen Lúcia, nossos amigos. O Ipê em questão colore o jardim da casa deles.

2 comentários:

Joaquin Fernandez Presas disse...

Bem legal as fotos ana e, mais legal ainda o bolinho florido!
Parabens e tudo de bom!

Anônimo disse...

Fadas!!!!!
Estou com saudades das gostosuras de vocês!!!!
As borboletas azuis de açúucar fizeram sucesso no jantar!!!!
Amanhã passarei aí!!!!
Beijos!!!
Aline