quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fada Formiga sustentável

Quem conhece a Fada já sabe que reciclamos latas e vidros para embalarmos nossas gulodices.
Exemplo disso são os panetones na lata, sucesso que adoça nossos amigos no Natal. Pois bem, o post de hoje trata da importância de reutilizarmos as coisas. Como nós consumimos muita geleia, leite condensado, creme de leite e gostosuras afins, nós guardamos os vidros e latas e damos a eles um fim bem bacana. Após esterilizarmos, guardamos neles biscoitinhos, doces, trufas e também nossos torrões de açucar coloridos, que fazem parte do mimo que ofereceremos aos nossos clientes.
Precisamos, cada vez mais, pensar de uma forma sustentável, seja reciclando o lixo, evitando o desperdício, reutilizando objetos. O importante é destinar corretamento os resíduos, colaborando para que nosso planeta tenha vida longa, para que as pessoas sejam mais bem educadas e para que atitudes simples façam a diferença.

Em tempo: temos recebido alguns e-mails e recados de pessoas queridas que aguardam ansiosas a abertura de nossas portas. Ficamos muito, muito felizes em saber que existem várias Alines, Vanessas, Alessandras, Maurícios e tantas outras pessoas mandando recados bacanas e energia positiva para nós. A loja está quase pronta. Estamos testando os equipamentos para, até a primeira semana de setembro, recebermos a todos com muita alegria e gulodices caprichadas.
beijos da Fada

2 comentários:

Anônimo disse...

Setembro...mês de renovação, de florada...mês da Fada Formiga receber os novos amigos em torno do que todo ser humano busca: carinho!
Muito bom ler os post de vocês e sentir que, mais do que um "simples" comércio, na realidade, vocês buscam alimentar a alma...fazendo circular boas energias! E essa receita..só os de bom coração tem!!!
Começam, sim, à frente!!!
Está chegando a hora...
Contem com Alines, Lorenas, Luísas..!!!Beijos e sucesso!
Aline Guimarães

Fada Formiga Beta disse...

Aline,
suas palavras enchem nossos corações de alegria! Obrigada! Beijos da Fada!