domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais com sabor especial

Infelizmente já faz alguns anos que não comemoramos o dia dos pais. Nosso pai foi uma pessoa incrível. Era espirituoso, amoroso, carinhoso e, é claro, mandava muito bem fazendo pães e doces. Além daquilo que ele nos ensinou a preparar, ele nos deixou exemplo de boa vontade e de como ser feliz fazendo as coisas com satisfação.
Nunca vimos ou ouvimos nosso pai reclamando por ter que levantar de madrugada para começar a trabalhar. Coisas como essa nos ajudaram a enfrentar as dificuldades da vida e fazem parte do grande legado que um pai pode deixar para um filho.
E em meio a esse clima de lembranças que a proximidade do dia dos pais nos trouxe que estreiamos a cozinha da Fada Formiga e, de cara, com uma encomenda superespecial: 750 muffins que mimaram os pais-colaboradores da empresa que nos contratou.
Entrar na Fada sentindo aquele cheiro delicioso de bolinho recém assado foi muito bom. Foi um misto de alegria, satisfação, emoção e empolgação que nos fizeram ter a certeza de que nossa loja será um lugar que irá restaurar as pessoas e fazê-las feliz, resgatando o sabor das coisas simples da vida, como uma xícara de chá acompanhada de um bolinho preparado com todo o carinho possível.
Talvez este post esteja um pouco meloso demais, mas estes últimos dias têm significado muito para nós e é impossível negarmos a alegria que temos sentido cada vez que preparamos nossas gulodices em nossa loja. Daqui a pouco abriremos nossas portas e poderemos partilhar muitos momentos gostosos.
Beijos da Fada. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Fadas!!!!!!
Estou esperando, ansiosa, a abertura da loja!!!
Todos os dias passo na frente com esperança da plaquinha "Sorry, we're closed" não estar mais lá!
Sucesso!
Aline Guimarães

Fada Formiga Alfa disse...

Olá, Aline!
Ficamos muito felizes em saber que a abertura da Fada está sendo tão esperada. Estamos testando tudo para quando abrirmos, não decepcionarmos quem está acompanhando nossa jornada.
Abriremos muito em breve (no máximo, na primeira semana de setembro) e faremos questão de te receber com muito carinho. Mande seu e-mail para que possamos te cadastrar e enviar novidades.
beijos da Fada

Anônimo disse...

Ainda bem que esse formigueiro é bem pertinho de casa!!!!!!
Meu email é: aliguimaraes@hotmail.com
Sucesso para vocês e conte com a formiguinha aqui para agitar o formigueiro!!! kakakakak
Aline Guimarães