quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Macadâmias?

Você já comeu macadâmias? Não conhece? Nunca ouviu falar? Não sabe o que está perdendo...

A macadâmia é uma noz com um sabor delicado, rica em ômega 3 e 7, que pode ser degustada in natura ou salgada, como aperitivo ou substituída em receitas no lugar de castanhas, por exemplo.

Pois bem, eu tinha esse pacotinho de macadâmias em casa e estava louca pra fazer uma receita com elas. Mas tinha que usar minhas preciosas macadâmias numa receita fabulosa, senão eu ia ficar frustrada! Então ontem, numa inspiração, peguei uma receita de cookies com gostas de chocolate e fiz pequenas alterações. Ao invés de chocolate meio amargo, usei chocolate branco, açúcar demerara no lugar de açúcar cristal e não usei castanhas e sim minhas macadâmias.


O resultado? Fabuloso, divino, que não dá vontade de parar de comer! Mesmo porque o perfume que fica na casa é uma coisa de louco...Então meus queridos, peguem aquela receitinha de cookies que vocês sabem que dá certo e a transforme num "pedacinho do céu"!


Nenhum comentário: